SEJA BENVINDO!!!!!DEIXE SEU COMENTÁRIO E
ME SEGUE AÊ!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Só fica a certeza de que nada é como antes..


O que aprendemos em casa levamos para uma vida, mas os ensinamentos familiar não são garantia de que seremos aquilo que nos ensinaram. Verdade seja dita, poucas são as coisas que realmente estarão impregnadas em nossas vidas, da fase infantil até a adulta. Nossa metamorfose é constante, e não vem de um único lugar, com o tempo aprendemos a formar nossa própria opinião, não queremos seguir aquilo que nos tinham ensinado como certo, porque chegamos a um grau de maturidade que nos permite racionalizar com nossas próprias experiências de vida. Mas não nego que sou o que me ensinaram. Mas afirmo que sou tudo aquilo que quando comparado as minhas vivencias se tornaram verdades absolutas, ou meros conselhos esquecidos com a força do tempo.
Sempre nos perguntamos se fizemos as coisas certas, por mais displicentes que sejamos. É difícil não recorrer a esses pensamentos quando estamos imerso em nosso interior. Mas me pergunto será que isso vale apena? Será que pensar no que já fizemos nos faz ser melhor?, talvez essa seja apenas uma característica de um ser mortal que sempre procura respostas, que sempre questiona seu próprio estado de ser. O que posso dizer por experiência própria é que nada nos torna além do que somos, mas chegamos a nossa perfeição, que é o estado de se auto conhecer, quando encontramos as respostas de nossos questionamentos. Esse caminho de procura, nem sempre é um caminho fácil, uma vez que encontramos diversos empecilhos para adquirir as respostas, mudamos na mesma intensidade das dificuldades.
Falei, mas nada do que eu diga me leva para algum lugar além de mim
Prometi aquelas velhas promessas que não passam disso;
Mudei, de tanto que já não sei em qual tanto eu me encontro;
Escolhi, virando cada carta do meu baralho no tempo certo;
Sofri, tanto que foi o suficiente para deixar cicatrizes eternas;
Vivi com o que me foi oferecido da melhor forma possível;

Nenhum comentário: